Fale com a gente!

(14) 99828-9001

(14) 3372-9001

sac@decabron.com.br

Atendimento de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h

Menu
0

Resumo do carrinho

    Subtotal R$ 0,00
    Comprar

    seu carrinho está vazio soca porva nesse carrinho!

    A DeCabrón utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.

    IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.

    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

    Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

    • O produto não poderá ter indícios de uso.

    • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal contendo todos os itens comprados.

    • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

    PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

    Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@decabron.com.br ou se preferir, pelo WhatsApp número (14) 99828-9001 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

    • O produto não poderá ter indícios de uso.

    • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal contendo todos os itens comprados.

    • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

    TROCA DE PRODUTO

    A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo e preço). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.

    RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

    Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

    • BOLETO BANCÁRIO

    A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

    O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na DeCabrón.

    O custo de frete poderá ser descontado no ato da devolução de valor.

    • CARTÃO DE CRÉDITO

    A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

    Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na DeCabrón

    O custo de frete poderá ser descontado no ato da devolução de valor.

    Dúvidas? Descomplique! Envie uma mensagem no WhatsApp exclusivo de atendimento ao cliente DECABRÓN - (14) 99828-9001. Ou para o nosso e-mail: sac@decabron.com.br. 

    você viu esses dá uma segunda chance pra eles, vai