POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A DECABRÓN utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.
IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
-
O produto não poderá ter indícios de uso.
-
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal contendo todos os itens comprados.
-
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Orientamos a todos os nossos clientes a RECUSAREM IMEDIATAMENTE o produto NO ATO DA ENTREGA caso a caixa se encontre em más condições. Isto é, rasgada, extremamente amassada, ou se a fita gomada (aquela escrito "Frágil") não estiver lacrada ou se, por qualquer motivo, houver suspeita de AVARIA no na mesma. Todos os nossos produtos possuem seguro e, assim que é feita a recusa, eles voltam para a fábrica e nós fazemos um novo envio do produto em perfeitas condições sem custo adicional algum.
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, guarde com você FOTOS da caixa assim que for aberta e comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@decabron.com.br de segunda a sexta-feira*, das 9h às 11h:30, das 14h às 17h. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
-
O produto não poderá ter indícios de uso.
-
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal contendo todos os itens comprados.
-
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
TROCA DE PRODUTO
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo e preço). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
-
BOLETO BANCÁRIO OU PIX
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou Pix, se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na DECABRÓN.
O custo de frete poderá ser descontado no ato da devolução de valor.
-
CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na DeCabrón
O custo de frete poderá ser descontado no ato da devolução de valor.
Dúvidas? Descomplique! Envie uma mensagem para o nosso e-mail: sac@decabron.com.br.